Lupparelli e sua vida pública #TBT

Começou em 2001, quando foi convidado a entrar definitivamente para a vida pública, como administrador regional e subprefeito adjunto de Jacarepaguá, onde mora até hoje. À época, conseguiu implementar muitos projetos na região, incluindo a lona Cultural do Pechincha, a Vila Olímpica no Mato alto, o Parque Urbano Pinto Telles, a Praça Seca e o Plano Inclinado da Penna. O Vereador também foi Secretário Municipal de Governo, Secretário de Coordenação das Regiões Administrativas e do Meio Ambiente.

Sua participação no legislativo carioca veio logo após a experiência no Executivo, já em 2007, quando assumiu, pela primeira vez, uma cadeira de vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

O Vereador Prof. Célio Lupparelli abriu, em seu trabalho na Câmara Municipal, várias frentes em defesa de diferentes grupos. No plenário, defende a Educação como uma janela de oportunidades para a transformação social e a valorização dos colegas educadores, que preparam crianças, jovens e adultos. O vereador trabalha em defesa do direito das crianças e adolescentes, dos idosos, do consumidor, do meio ambiente e dos animais. Também trabalha pelo respeito e direito das pessoas com qualquer tipo de deficiência.

É autor de centenas de leis e apresentou vários projetos no plenário da Câmara Municipal. A depender de sua postura e disposição, a população da cidade poderá contar com sua contribuição por muito tempo.

É defensor da dignidade da pessoa humana, luta para que o Poder Executivo estenda a todos os cidadãos os serviços públicos disponíveis, possibilitando, assim, o mínimo de dignidade a todos os moradores da cidade.

Conheça mais do Vereador Prof. Celio Lupparelli, em https://celiolupparelli.com.br/biografia/

Compartilhe este artigo

SIGA CÉLIO LUPPARELLI!

Participe de nossas redes sociais

Fale agora conosco!