Respeito é bom e nós professores exigimos !

Estamos vivendo dias difíceis! Independente de religião ou viés político, você há de concordar que o respeito, base de uma sociedade, está indo ralo abaixo. E, não só os mais velhos, mas sim a população em geral, deve estar sentindo no dia a dia. Mas, enquanto assistimos à falta de compaixão na hora de ceder o lugar no transporte ainda nos resta esperança de que dias melhores virão. Porém, assistir a um deputado democraticamente eleito pelo povo dizer que  os professores são piores do que os traficantes, é inadmissível!

“Isto no mínimo incita a violência contra os Professores. No momento em que presenciamos a violência nas escolas e ataques a professores, este tipo de discurso tende a provocar o aumento desse tipo de crime. Esta fala não significa liberdade de expressão, ela é um crime! E deve ser punida com a perda do mandato na forma da lei”, diz  indignado o Vereador Professor Célio Lupparelli.

Ser Professor em nosso país é “matar um leão por turno”, é trabalhar incessantemente pela Educação, é não desistir do juramento feito na formatura apesar de tantos sacrifícios impostos pelo caminho: dupla jornada, salário baixo, excesso de alunos dentro da sala de aula, planejamento de aulas, correção de provas e muito mais. Estas tarefas quase sempre consomem os dias  úteis e os finais de semana do profissional. 

Como Professor, Político, Cidadão e defensor da Educação, o Vereador Professor Célio Lupparelli  repudia, veementemente, qualquer forma de discurso de ódio ou incitação à violência. É absolutamente inaceitável. Os Professores são fundamentais para a construção da sociedade e são indispensáveis ao progresso do País. 

Em todos os povos do mundo o Professor é respeitado. 

“Expresso, aqui, minha total solidariedade e apoio aos meus colegas professores de todo o Brasil. Somos pilares da sociedade e responsáveis pelo progresso da Nação”, Célio Lupparelli.

“Só se constrói uma grande Nação com Educação”

Vereador Professor Célio Lupparelli

Compartilhe este artigo

SIGA CÉLIO LUPPARELLI!

Participe de nossas redes sociais

Fale agora conosco!