Doe Sangue!

Esta é mais uma campanha incorporada pelo Vereador Professor Célio Lupparelli. E, durante o mês de junho, consagrado mês do doador de sangue, o Vereador incentiva a doação aos que podem ou desejam.  Ao doarem, marque @profceliolupparelli nas redes sociais que ele vai compartilhar. Parece brincadeira, mas a atitude é bem séria: “Doar sangue é doar esperança. É uma ação de cidadania, é salvar vidas. Juntem-se a mim nesta campanha!” Convida Célio Lupparelli.

Conscientizar sobre a importância deste ato é tarefa de todos. De acordo com o Ministério da Saúde, de cada mil brasileiros, 16 doam sangue. Apesar de estarmos dentro dos padrões,segundo a Organização Mundial de Saúde, ainda podemos aumentar este índice.  Quem doa sangue não é obrigado a doar a vida toda. Portanto, se você está bem de saúde, pesa no mínimo 50 kg, tem entre 16 anos(com autorização dos pais) e 69 anos e 11 meses e 29 dias, você está apto a ser um doador. 

Aqui na nossa cidade você pode procurar o HEMORIO. Ligue 21 23328629 ou doasangue@hemorio.rj.gov.br para obter mais informações.

Lembre-se que o Vereador Professor Célio Lupparelli trabalha pelo bem estar da população carioca. Acompanhe o trabalho, participe!

Compartilhe este artigo

SIGA CÉLIO LUPPARELLI!

Participe de nossas redes sociais

Fale agora conosco!