Medalha Carioca De Educação 🥇

Foram entregues nesta quarta-feira (14/11) o prêmio Medalha Carioca de Educação 2023, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação através do Conselho Municipal de Educação (CME), que homenageou três personalidades que contribuem de forma significativa para a qualidade do ensino de crianças e jovens na Cidade do Rio de Janeiro.


Foram indicados nomes de personalidades ligados à Educação.
A Medalha Carioca de Educação foi concedida para dois professores da Educação da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro, e uma personalidade educacional da cidade, que neste ano foi uma gestora da Rede Municipal de Ensino: Professora Selma de Fátima, diretora do CIEP Francisco Pontes de Miranda situado no bairro de Campo Grande.

“Essa honraria tem por finalidade agraciar personalidades, da rede Municipal que tenham contribuído de maneira excepcional para o desenvolvimento da educação, e fico feliz em está participando.” – disse Lupparelli.


Os trabalhos e o currículo foram analisados por uma Comissão Especial, nomeada pelo Conselho Municipal de Educação. A premiação da Medalha Carioca de Educação 2013 foi entregue, em cerimônia pública, com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, do atual secretário de Educação Renan Ferreirinha, dos membros do Conselho Municipal de Educação, servidores da educação Carioca e contou com a brilhante apresentação da Guarda Municipal.

Compartilhe este artigo

SIGA CÉLIO LUPPARELLI!

Participe de nossas redes sociais

Fale agora conosco!