Vereador Professor Lupparelli homenageia Servidores NOTA 10 da Cidade do Rio de Janeiro

Servidores receberam homenagem no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A iniciativa é do vereador professor Célio Lupparelli, que pelo quarto ano está à frente do evento.


Todas as secretarias indicaram um servidor para receber a Moção de Louvor e Reconhecimento, pelo trabalho desenvolvido em prol de todos os cariocas, no Plenário Teotônio Vilella da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.


Pelo quarto ano, estamos homenageando, com a entrega de Moções de Louvor e Reconhecimento, os servidores Nota Dez da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro para o vereador, essa é uma justa homenagem para os servidores públicos. “Sabemos que muitos aqui, por conta do seu elevado espírito público e dedicação à coletividade, foram escolhidos por seus secretários, presidentes e diretores de empresas públicas, fundações e institutos pelo seu mérito e anos de dedicação ao serviço público “.


Como nos anos anteriores aproveitamos o momento para homenagear o Professor atualmente coordenador da Nona CRE, professor José Mauro pelos seus 52 anos de dedicação ao serviço público e a educação carioca, concedendo a placa de mérito concedido aos Servidores por esta Casa.


Contamos com a presença de vários secretários, que marcaram presença, os secretários Breno Carnavalle, de Ordem Pública, Renan Ferreirinha, da Educação, Adilson Pires, da Assistência Social, Joyce Trindade, secretaria da Mulher, diretor presidente da CET-RIO, Joaquim Dinis, Eduardo Feital, da Rio Luz, Anderson Marins, GEO RIO e Wanderson Santos, da Rio Águas.

Confira aqui os registros desse grande dia!

E se quiser assistir o vídeo do evento clique aqui.

Compartilhe este artigo

SIGA CÉLIO LUPPARELLI!

Participe de nossas redes sociais

Fale agora conosco!