Mário Moscatelli homenageado na Câmara Municipal!

A homenagem foi no gabinete do Vereador Professor Célio Lupparelli, autor da Moção que reconhece o trabalho realizado pelo ambientalista Mário Moscatelli.  Na entrega, um bate papo descontraído relembrou  outro momento em que Mário Moscatellli recebeu mais uma homenagem: “há 33 anos esta mesma Câmara Municipal, na época o então Vereador Eliomar Coelho, em 1990, me entregou Moção de Solidariedade porque eu já trabalhava na defesa dos Manguezais, protegendo a baía de Ilha Grande, em Angra dos Reis, o trabalho tomou tamanha proporção que cheguei a receber diversas ameaças de morte, tendo que sair do país durante uma época.”.

Estiveram presentes a Sra. Joseli e a Sra. Nathália, ambas representando a empresa Igua Saneamento S.A. 

O Vereador Professor Célio Lupparelli lembrou que homenageou diversas pessoas que se destacaram no trabalho com o Meio Ambiente e que faz sempre homenagens de reconhecimento em várias datas, que considera importantes. Com relação ao ambientalista, o Vereador acrescentou: “isto é pouco pela sua relevância e por sua importância para nossa cidade”.

Vale lembrar que Mário Moscatelli é um biólogo, mestre em ecologia, especialista em gestão e recuperação de ecossistemas costeiros degradados. Responsável pela elaboração e execução dos maiores projetos de recuperação de manguezais da região metropolitana do Rio de janeiro.

Compartilhe este artigo

SIGA CÉLIO LUPPARELLI!

Participe de nossas redes sociais

Fale agora conosco!