Restauração de Ciep: mais uma solicitação atendida

As férias escolares estão chegando e o gabinete do Vereador Professor Célio Lupparelli encerra o semestre com mais uma nota azul em seu boletim: as obras de restauração do Ciep Gregório Bezerra vão sair do papel. Foi publicada em diário oficial a abertura da licitação para contratação da obra de reforma e recuperação do prédio da unidade escolar.

Esta obra no Ciep Gregório Bezerra, que fica na região da Leopoldina, é desejo antigo de professores, alunos e familiares de alunos. O Ciep arrasta uma história de problemas na estrutura e degradação de patrimônio, isso porque, na ocasião da pandemia, o Ciep sofreu vários furtos, incluindo parte elétrica, equipamentos de cozinha, freezer e geladeira, além de materiais da secretaria, entre outros.

O Vereador Professor Célio Lupparelli autor da indicação que propôs a reforma do Ciep se sente realizado com o trabalho: “ é muito importante quando vemos que o nossos projetos aos poucos vão se tornando realidade. Há muito tempo desejo esta obra para o Ciep Gregório Bezerra, não posso deixar de agradecer ao Prefeito Eduardo Paes e ao Secretário Municipal de Educação Renan Ferreirinha. Em breve, teremos mais uma escola reformada e em condições de atender bem aos alunos e professores daquela comunidade. A meta é avançar porque só se constrói uma grande Nação com Educação”

Compartilhe este artigo

SIGA CÉLIO LUPPARELLI!

Participe de nossas redes sociais

Fale agora conosco!